Psicólogo Online: seja atendido sem sair de casa

Hoje, no Brasil, temos mais de 80 milhões de internautas. Para atender essas pessoas, que buscam um aconselhamento, o site Psicolink é um dos primeiros do país a oferecer orientação psicológica on line, cobrindo todo o território nacional e atuando como alternativa inovadora e diferenciada, já que o cliente pode acessar um psicólogo sem sair de casa.

O site tem a capacidade de oferecer até 200 orientações simultâneas, por preços acessíveis, 24h e com alta tecnologia. A orientação psicológica é realizada por psicólogos devidamente registrados e autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia, em vídeo chat ou somente o chat, disponibilizados pelo próprio site, buscando obter maior segurança no tráfego das informações.

“Nós fornecemos o mais alto nível de tecnologia possível para facilitar a prática da orientação psicológica por meio da internet, e estamos empenhados em continuar melhorando o sistema com as últimas tecnologias, assim que elas estiverem disponíveis”, ressalta Milene.

A prática de orientação online já é reconhecida e disseminada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, sendo que no Brasil ainda é muito recente. O Psicolink surgiu para atender ao público exigente e que precisa de tempo, praticidade e rapidez. “O nosso objetivo é ampliar  essa técnica no Brasil, atendendo à grande demanda de clientes que preferem utilizar serviços através da web”, finaliza Milene.

Fonte: B2B Magazine

Conheça a plataforma de webconferência Lector Live e reduza tempo e custo em seus eventos, treinamentos, apresentações, suporte. Acesse www.lectortec.com.br e entenda porque grandes empresas adotaram a plataforma de comunicação a distância Lector Live.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: